Como quase tudo na minha vida , o esporte chegou num momento difícil e decisivo!
Cadeirante desde os 10 anos de idade, órfã e sem perspectiva após me formar em Nutrição, me vi adoecida pelos maus hábitos e sedentarismo.
Uma trombose na perna esquerda e um encontro com um professor de esportes adaptados me fizeram enxergar que a única saída era mudar e me movimentar!
Em 2006, com 24 anos iniciei meus treinos na natação paralímpica sem grandes pretensões, apenas o exercício me importava, mas aquilo me mostrou o quanto sou competitiva, treinava há poucos meses e queria ganhar de quem já fazia isso há anos.
Com 3 meses de treino fui competir nacionalmente e ganhei medalhas de prata e bronze! Neste mesmo ano fui convocada para os jogos Parapanamericanos do Rio em 2007.
Não parei desde então! Mudanças na vida, no comportamento social, na atitude diante da vida e muitas medalhas nacionais e internacionais depois, me fizeram ser quem e o que sou hoje!
Campeã mundial em piscina curta em 2009, vice-campeã na prova de revezamento em 2010 na Holanda e medalhista em 2 Parapanamericanos (Guadalajara e Toronto).
Ninguém esperava tanto de mim, nem eu sabia o quanto podia ir longe!
Após ter minha filha em 2013 passei por outra transformação:
o compromisso comigo, com o esporte, meu corpo e minhas prioridades estão muito mais claras.
Sigo no esporte e outra vez em um momento decisivo, preciso mudar, preciso me renovar! Outras modalidades me atraem e sei que posso ir além.
Preciso de parcerias para a compra de equipamentos para começar a competir, viajar e me estabelecer em outro esporte.
Eu posso chegar lá! Acreditem no meu jogo!